sábado, 28 de janeiro de 2012

Esclarecimento

Olá queridos seguidores, não estou postando novos trabalhos, pois no momento não estou mais fazendo artesanato com E.V.A.  Desde que comecei a trabalhar, minha vida anda uma correria e não estou tendo tempo para me dedicar a esta arte que tanto gosto. Agora o pouco tempo que me sobra, dedico aos meus filhos e casa. Mas não quero deixar este blog morrer. Sempre que puder vou passar aqui para contar as novidades. Um grande abraço e até breve.

Um comentário:

  1. Oi Rosangela, Você visitou meu blog e perguntou o valor de uma peça, um caminhão para decorar com carrinhos...
    Desculpe a demora em responder...
    O preço desta peça assim como está aí é R$ 140,00. A parte marrom foi pintada com Betume.
    Se for pintado com tinta ao invés do Betume, fica R$ 120,00.
    Você gostaria de encomendar?
    Obrigada por visitar o meu blog! :)
    Beijos

    ResponderExcluir